Acho que estou em casa... E Incrível !
Uma das viagens mais marcante na minha vida , foi minha ida para foz do Iguaçu , na primeira
vez que fui já percebi que lá ia ser meu lugar favorito no mundo , o lugar onde sempre irei querer voltar quando meu coração estiver uma bagunça , e
meu corpo e mente estiverem cansados , cheio e sobrecarregado. Dizem que o amor e como andar de bicicleta tem seus altos e baixos , porém para mim eu quero que seja como esse lugar eu acredito que o amor deva ser assim , que nos transmita paz , calma, felicidade , um lugar(pessoa) onde a gente queira ir quando estiver sobrecarregada , eu não
quero um amor que só me transmita paixão ou seja, nervosismo , coração acelerado
e preocupações .Esse lugar foi como esse amor que anseio em ter , um lugar onde me fez ter outra
visão do mundo ,onde eu realmente me senti feliz e completa , eu fiquei num hotel
chamado fenice ele é maravilhoso , o pão de queijo que comi lá foi como comer
uma bola grudenta de felicidade. Um dia eu estava conversando com uma amiga ,e
ela perguntou para quais lugares queria ir e eu
disse , quero muito ir para Nova York , Orlando ,Japão , Coreia dentre
muitos outros lugares porém Foz vai ser o lugar onde sempre quero voltar e como, se eu pertencesse a aquele lugar . O que eu tenho a lhe dizer e que você
precisa encontrar um lugar onde você queira ir , sempre que se sentir destruída
cansada de tudo e todos ,vai lhe acolher e te fazer sentir completa ,você poderá
ir a este lugar e simplesmente deixar tudo de ruim para trás e se sentir
renovada , eu encontrei meu lugar no mundo e você?.
Foz do Iguaçu e um lugar lindo , as cataratas , tudo
maravilhoso e tão incrível o quão lindo e o mundo , a única coisa cansativa são
as escadas (Risos) sou uma pessoa preguiçosa e a vida ninguém e perfeito.
-Lelly Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário