sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Acho que estou em casa... E Incrível !

Uma das viagens mais marcante na minha vida ,  foi minha ida para foz do Iguaçu , na primeira vez que fui  já percebi que lá ia ser meu lugar favorito no mundo , o lugar onde sempre irei querer voltar quando meu coração estiver uma bagunça , e meu corpo e mente estiverem cansados , cheio e sobrecarregado. Dizem que o amor e como andar de bicicleta tem seus altos e baixos  , porém para mim eu quero que seja como esse lugar eu acredito que o amor deva ser assim , que nos transmita paz , calma, felicidade , um lugar(pessoa) onde a gente queira ir quando estiver sobrecarregada , eu não quero um amor que só me transmita paixão ou seja, nervosismo , coração acelerado e preocupações .Esse lugar foi como esse amor que anseio em ter , um lugar onde me fez ter outra visão do mundo ,onde eu realmente me senti feliz e completa , eu fiquei num hotel chamado fenice ele é maravilhoso , o pão de queijo que comi lá foi como comer uma bola grudenta de felicidade. Um dia eu estava conversando com uma amiga ,e ela perguntou para quais lugares queria ir e eu  disse , quero muito ir para Nova York , Orlando ,Japão , Coreia dentre muitos outros lugares porém Foz vai ser o lugar onde sempre quero voltar e como, se eu pertencesse a aquele lugar . O que eu tenho a lhe dizer e que você precisa encontrar um lugar onde você queira ir , sempre que se sentir destruída cansada de tudo e todos ,vai lhe acolher e te fazer sentir completa ,você poderá ir a este lugar e simplesmente deixar tudo de ruim para trás e se sentir renovada , eu encontrei meu lugar no mundo e você?.
Foz do Iguaçu e um lugar lindo , as cataratas , tudo maravilhoso e tão incrível o quão lindo e o mundo , a única coisa cansativa são as escadas (Risos) sou uma pessoa preguiçosa e a vida ninguém e perfeito.

-Lelly Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário